Uma máscara é muito mais do que aquilo que está à vista.

Como utilizar o revirador de pestanas – um guia passo a passo

Algumas mulheres têm pestanas naturalmente bonitas e uma máscara de boa qualidade é suficiente para realçar a sua beleza. Infelizmente, outras mulheres não têm tanta sorte e devem esforçar-se mais um pouco. Este é um dispositivo mecânino utilizado para revirar as pestanas. Na verdade, este produto assemelha-se a um tesoura pequena, mas sem lâminas.

Como utilizar o revirador de pestanas corretamente?

  1. Existem dois tipos de revirador básicos: os reviradores tradicionais e os reviradores aquecidos. Se utilizarmos o acessório tradicional, podemos aquecê-lo utilizando o fluxo de ar quente de um secador ou colocando-o no fogo durante alguns segundos. Um revirador de pestanas aquecido irá proporcionar às pestanas um efeito duradouro.
  2. Certifique-se de que revira as pestanas antes de aplicar máscara para evitar quebrar as pestanas
  3. Muitas mulheres seguram no revirador com o polegar e o indicador, mas o melhor seria substituir o primeiro dedo pelo dedo do meio. Assim, obtém mais controlo.
  4. Pouse a mão e o revirador no rosto para a mão ficar estável. Qualquer movimento descontrolado poderá quebrar as pestanas.
  5. Aperte as pestanas superiores com o revirador. As pestanas inferiores costumam ser naturalmente reviradas.
  6. Aperte firmemente as pestanas com o revirador e aguarde cerca de 10 segundos. Em seguida, abra o revirador. Depois desloque-o um pouco mais para baixo e aperte novamente. Repita o procedimento e vá para baixo. Desta forma, as pestanas ficarão levemente reviradas com uma aparência natural.

Utilizar o revirador pode danificar as pestanas?

Basicamente, não. Podem ocorrer alguns danos devido a uma utilização indevida, por exemplo, quando utiliza o dispositivo em pestanas pintadas e afasta o revirador do olho com as pestanas presas entre o dispositivo ou simplesmente quando as mãos tremem.

Como cuidar do revirador de pestanas?

Para garantir que o revirador de pestanas é seguro para a sua saúde, substitua as placas de proteção sistematicamente, de preferência a cada 2 meses. Mesmo que não pareçam estar desgastadas após esse período, as bactérias acumulam-se, podendo provocar uma infeção ocular.